Notícias

E se juntar o Tche Tchererê + Lê lê lê + Tãe tãe tãe + Bará Berê?
E se juntar o Tche Tchererê + Lê lê lê + Tãe tãe tãe + Bará Berê?

Criatividade, indiscutivelmente, sempre foi uma característica dos sertanejos. Boas sacadas, músicas engraçadas e bordões que deram certo já surgiram de monte.

Na semana passada, ouvi a junção que a dupla Rick e Rangel fez das músicas “Balada”, “Lê lê lê”, “Eu vou pegar você e tãe” e “Bará Berê”.

Claro que se trata de uma brincadeira, mas sinceramente a música ficou melhor do que várias tentativas de hits que andam surgindo por aí.

Aliás, o que tem gente tentando criar um novo “Ai, Se Eu Te Pego” não está escrito, mas esse é assunto pra outra postagem.

Segue abaixo a canção “Mistura Boa”, de Rick e Rangel.

 

Leia mais
Rick e Rangel se unem novamente e ficam nas paradas de sucesso
Rick e Rangel se unem novamente e ficam nas paradas de sucesso

A dupla sertaneja Rick e Rangel, de Brasília (DF), que se separou no ano passado, está de volta em 2012, e emplacaram novos hits nas paradas de sucesso. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, a música “Mistura Boa”, é a 7ª colocada da Rádio Uol, uma das mais baixadas e comentadas nas redes sociais, desta semana.

A canção “Mistura Boa” é uma miscelânea das canções lançadas no cenário sertanejo do ano passado. Hits como Tchê Tchererê, Lê lê lê, Tãe tãe tãe e Bará Berê, de diversos cantores, inspiraram Rick e Rangel a criar uma nova canção, que as citasse, daí vem o nome “mistura boa”.

Nenhuma dessas músicas têm um significado exato, mas todas conseguiram uma boa repercurssão. E o fato desses hits estarem juntos em uma canção apenas, chamou a atenção dos ouvintes, e atraiu mais fãs para a dupla.

Músicas como o novo sucesso, Mistura Boa, já estão entre as mais tocadas desta semana

Por Thallyta Chayane

Leia mais
 
Whitney Houston é enterrada ao lado de seu pai nos Estados Unidos
Whitney Houston é enterrada ao lado de seu pai nos Estados Unidos

A família e os amigos da cantora Whitney Houston se reuniram neste domingo (19) no cemitério de Westfield, próximo a Nova York, para assistir ao enterro da estrela ao lado de seu pai, no dia seguinte ao funeral celebrado com muita emoção.

O caixão da cantora Whitney Houston chegou neste domingo por volta do meio-dia a bordo de um carro fúnebre dourado, escoltado pela polícia e por várias limusines, no cemitério de Fairview desta localidade situada cerca de quarenta quilômetros a leste de Nova York.

A estrela foi enterrada longe das câmeras e do público ao lado de seu pai, John, que ali repousa desde sua morte em 2003, em um cemitério particular de Nova Jersey (leste dos Estados Unidos) que tem mais de 140 anos. Fundado em 1868, esse cemitério é conhecido por ter um lago e por dois mausoléus.

O caixão da cantora tinha deixado no início da manhã a cidade de Newark, onde o funeral da cantora foi celebrado no sábado (18). Ao chegar ao cemitério, ele passou diante de dezenas de fãs que foram dar o seu último adeus a Whitney.

Fonte: G1

 

Leia mais

Facebook